quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Monopólio Regras do Jogo


Monopólio foi um jogo inventado durante os anos da Grande Depressão por Charles D. Borrow de Germantown, Pensilvânia. Na primeira, ele foi inventado por Charles e sua esposa, que tocou para manter-se ocupado. Um fato interessante sobre Monopoly é que suas ruas são baseados nos nomes das ruas de Atlantic City (como esta cidade era o seu local favorito de férias). Os primeiros jogos foram Monopólio caseiro jogos de tabuleiro, como ele lhes tinha dado como presentes para seus amigos e vendidos um pouco em algumas lojas de departamentos da Filadélfia. Logo, a popularidade deste jogo aumentou e por isso fez a demanda por ele. Deixar de lidar com essa demanda, Darrow arranjado "Parker Brothers" para assumir a produção do jogo, e logo ganhou popularidade em todo o mundo Monopoly. Leia sobre algumas regras do jogo para o monopólio.

O jogo Monopoly

Objetivo

Você tem que se tornar o jogador mais rico do jogo e arruinar o resto dos jogadores.

Distribuição de dinheiro

Antes de ir para as regras do jogo Monopoly do conselho, vamos dar uma olhada na distribuição de dinheiro do jogo.

* Cada jogador recebe $ 1500 de cash game Monopoly no início.

* Eles têm cinco de US $ 1, $ 5 e US $ 10 contas

* Seis $ 20 notas de dólar

* Dois de US $ 50, $ 100 e US $ 500 contas

* O dinheiro restante no jogo passa a ser propriedade do banco.

Monopólio Regras do Jogo

A seguir, são amplamente utilizados regras do jogo Monopoly.

* O jogo pode ser jogado entre dois a oito jogadores. Cada jogador começa a selecionar o peão estanho.

* Cada jogador recebe cerca de US $ 1500 em dinheiro.

* A seqüência de jogadores é decidido por dois dados rolando.

* Um jogador pode atuar como um banqueiro do jogo. Ele tem que manter seu dinheiro e os bancos separados.

* O primeiro jogador rola os dois dados e movimenta o estanho para igual número de espaços. (Embora o oficial Monopoly jogo regras estabelecem que o primeiro jogador tem que ser o banqueiro.)

* Se o jogador conseguir rolar um dado de casal, em seguida, ele recebe outra chance de rolar novamente.

* A propriedade em que as terras do jogador depois de rolar os dados, se não é propriedade de ninguém, que o jogador tem a opção de comprar a propriedade.

* Se o jogador parar na propriedade que pertence a outra pessoa, então o proprietário tem de cobrar o aluguel.

* Se a propriedade está hipotecado, em seguida, o aluguel não podem ser coletados.

* Existem espaços no tabuleiro chamado, o acaso e da comunidade. quando um jogador parar nesses espaços, ele pode tirar uma carta a partir do convés correspondentes, e fazer o que ele diz.

* Quando o jogador compra uma propriedade, ele tem a opção de compra de hotéis e residências. Isso aumenta a renda da propriedade, e sempre que outro jogador parar em tais lugares, o proprietário recebe o aluguel aumentado.

* Um jogador só pode construir um hotel, se ele comprou quatro casas.

* O jogador pode comprar, vender, trocar ou até mesmo as propriedades com outros jogadores.

* Quando o jogador parar no espaço do imposto de renda, o jogador tem a opção de pagar ou US $ 200 ou 10% de seu valor total para o banco. A opção de pagar $ 200 só pode ser exercido antes de calcular o seu valor total. Uma vez que tenha sido feito, o jogador não tem outra opção senão pagar 10% de seu dinheiro.

* Se o jogador rola os dados triplos, então ele tem que ir para a cadeia. Isto também é verdade quando as terras do jogador sobre o 'Go to Jail "do espaço. Ele pode sair da cadeia, quer através do pagamento de US $ 50 ou rolando um dado duplas novamente.

* Se um jogador está falido e deve outro jogador algum aluguel, ele tem que dar a sua propriedade para os outros jogadores.

* O jogo termina quando apenas um jogador para a esquerda e todos os outros jogadores foram à falência.

O acima foram alguns originais regras do jogo Monopólio. Com o conhecimento destas regras, espero que você vai se divertir ao jogar o jogo do monopólio, com seus amigos.

Um comentário: